A Polícia Militar apreendeu um fuzil de airsoft — réplica de arma usada em simulações e que dispara munições não letais — durante uma operação realizada na manhã desta quinta-feira (5), na comunidade do Tanque, no bairro Ilha do Bispo, em João Pessoa.
De acordo com a PM, suspeitos estariam utilizando a arma para gravar vídeos e divulgar nas redes sociais com o objetivo de intimidar grupos rivais.
A ação policial ocorreu após denúncias de que indivíduos ligados ao tráfico de drogas circulavam armados pela comunidade. Ao chegar ao local, os policiais abordaram um homem que tentou fugir, mas acabou sendo detido.
Com ele, os militares apreenderam uma mochila contendo um revólver calibre .38, porções de drogas e dinheiro em espécie.
Durante as buscas na área, também foram encontrados coletes à prova de balas, roupas camufladas, uma balaclava e o fuzil de airsoft.
O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados para a Cidade da Polícia Civil, em João Pessoa, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

